quinta-feira, 1 de outubro de 2009

[Silêncio Calmo E Confuso]

























Uma estrada feita de estrelas
Caminho oposto ao paraíso
Rabisco sorrisos sobre a dor
Em dias de silêncios esquecidos.


Sinto o cheiro das flores dos sonhos
Inspiro lentamente o vento que me toca a pele
Bebo a vida em desespero, dor alheia e pranto
Como quem poetiza em cativeiro.


Minha alma levita ao sopro do vento.
Tentando pousos suaves,
Carrego silêncios [estranhos] na pele
Juntando pedaços, sufocando gritos
[Fatalmente me embriago]


Quando o abismo de mim mesma verte feridas
E o silêncio que se faz ouvir, mutila os pensamentos do [meu] querer
Revelo cacos de rimas
Invadindo as sílabas de um poema.


Estrela cadente de brilho breve
Caindo do céu sem aviso
Traduzindo com sua luz,
Palavras que me perfuram
Canções que me comovem.


Sentimento que se resume no encontro de mim
Onde não me enxergo...
Mas me sinto!


p.s


[Silêncio calmo e confuso]





ઇઉ

*Por Ro
*1º dia de outubro de 2009.
*Rabiscando sorrisos sobre a dor
*Juntando pedaços
*Sufocando gritos
*[Nem sei... ]





[ ♥______omnia vincit amor ¿ ? ]





Nenhum comentário:

Postar um comentário