quarta-feira, 7 de outubro de 2009

[Avesso Canto Da Liberdade]


























Nota perdida na música das esferas
Avesso canto da liberdade
Martírio bento [de minhas trevas]
Exorciza em chamas [meus] santos pecados em versos.


Foco denso que atrai minha luz
Que faz de mim presa indefesa
Que fareja medos e espreita pecados
Que destila venenos revelando [meus] secretos e profanos desejos.


Teu perfume que emana em minha pele
Asfixia sentimentos no silêncio [ecos da morte]
Nada mais é exatamente o que parece
Mas [Eu] ainda sinto o [Teu] respirar.


[Somente a ti]


E a lua cheia de encantos e segredos
Não sabe que escondo infinitos medos
Nem em sonho imagina o que eu te diria ao ouvido
Em sons de melodias que me consome [in]tensamente.


[Em sussurros úmidos]






ઇઉ

*Por Ro
*Aos 07 dias outubro de 2009.
*Indefesa
*Sentindo perfumes
*I.n.t.e.n.s.a.m.e.n.t.e perdida






[ ♥______omnia vincit amor ¿ ? ]



Nenhum comentário:

Postar um comentário