domingo, 13 de fevereiro de 2011

[Há Almas Que Choram]


























A essência que [me] beija a alma
Nasce da vontade que [eu] sinto de ti.
A leveza que envolve o [meu] sentir
Brota da mais linda forma de amar.

Sentada num canto da lua
Observo uma tempestade de sonhos
[Há almas que choram]
Silêncios vivos, ecos inexistentes.

Caminhos trocados.
Saudade crescente.

Paro! Olho em [minha] volta e vejo pontos que brilham
inspiro o doce ar...atmosfera envolvente
Suave brisa que embala [meus] pensamentos
Sinto-me ferida pelo amor [que nem tenho!]

Abafo sons mudos!
Grito silêncios!

Segredos inocentes, perigosos sigilos
Libertando vontades
Absorvendo esperanças
Abrindo poros [que exalam aromas de amor.]

Escuto a música! Choro!
Inalando o perfume agridoce
[soprado pelo vento]
...Veneno, alma e sangue.
... suor e pensamento!







*Por Ro
*Aos 21 dias de janeiro de 2009.
*Inalando perfume agridoce [ainda]
*E saudade também!





[ ♥______omnia vincit amor ¿ ? ]







Nenhum comentário:

Postar um comentário