sábado, 26 de junho de 2010

[Sonhos Guardados Numa Caixa Empoeirada]


























Em tardes vagas e distantes, pendurada a nada
Deslizo lentamente no esquecimento
No andar silencioso ao longo do meu sentir
Perco devagar qualquer noção de vida.


Arrepios de ordem desordenada
Se faz sentir nas pétalas aveludadas
De onde exala doce fragrância
[Há algumas flores no jardim.]


Te sinto em mim
Entre as flores, cheiro de jasmim
Gotas quentes desprendem aromas balsâmicos
Em minha [delicada] pele fria.


Na distância que há entre meus sonhos [alados]
Cabe uma lua cheia
E um copo de água
Repleto de versos de saudade.
[E sonhos guardados numa caixa empoeirada!]


E quando tudo se faz saudade
Afogo-me em desejos de lembranças [que nem tenho]
Num salpicar de estrelas nos olhos
Perdendo de vista os rastros dos [meus] passos.


p.s


[Há [ainda!]algumas flores no jardim.]







*Por Ro
*Aos 25 dias junho de 2010.
*Assim assim!!!
*[ ]




[ ♥______omnia vincit amor ¿ ? ]







9 comentários:

  1. Que bom que ainda existem flores no seu jardim. E você é uma delas.Não, é a principal. Um poema lindo.parabéns.Beijios

    ResponderExcluir
  2. Obrigada menino beija-flor!
    Vc é especial!
    Bjim em seu coração!

    *-*

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc Carlos, meu amor. Essa menina é um encanto, uma bela flor, com certeza. Lindo seu poema, escandaloso, maravilhoso. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. ...rss obrigada linda Anita!
    Vc é muito querida!
    Adorei conhecer seu blog, é lindo!
    Mil beijinhos!

    *-*

    ResponderExcluir
  5. Eu sinto uma serenidade e ao mesmo tempo uma nostalgia gostosa à medida que leio seus versos. É incrível como eles despertam a minha imaginação! É tão natural e espontâneo este sentimento que a sua poesia causa. É doce, meigo, suave, que por vezes eu fico aqui viajando em suas memórias, leituras, momentos que acabam por me envolver, tamanha a sua sensibilidade. Parabéns e Beijos da Lu

    ResponderExcluir
  6. Pequenina que eu tanto adoro ler transpirando poesia!
    Te adoro menina dos doces e calientes versos!
    Beijo linda!

    ResponderExcluir
  7. Linda Lu!
    Anjo querido!
    Obrigada pelo carinho sempre!
    Beijinho em cada coração!

    *-*

    ResponderExcluir
  8. Oi Rô, agora que encontrei seu blog... sou seu seguidor. Parabéns pelo trabalho. Muitas coisas ditas apenas o autor sabe o verdadeiro sentido... os outros tentam decifrar.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Edno!
    Que bom ter você aqui também!
    Adorei anjo amigo!
    Beijinho de luz em seu coração que eu tanto adoro!

    *-*

    ResponderExcluir