quarta-feira, 9 de setembro de 2009

[Meus Defeitos Tão Mal Maquiados]





















Escrevo versos ao inverso
Dispersando ecos de mim por todos os lados
Invento o cheiro do arco-íris
E sinto o gosto da tua essência.


Ouço o barulho do silêncio
Desvendando sentimentos de forma perfeita e profunda
Tua língua traduzindo sílaba por sílaba,
Meu nome entoado em sussurros.


Teus olhos quietos e concentrados
Vigiam as minhas inúmeras

[e imperfeitas]

singularidades

[E meus defeitos, tão mal maquiados]
Traduzindo em braile a minha pele.


Minha alma completamente nua
Tão amostra, tão exposta e indefesa
[Tão deliciosa descoberta]
E [Eu] completamente t.r.a.d.u.z.i.d.a.







ઇઉ

*Por Ro
*Aos 09 dias de setembro de 2009.
*Sentindo...
*[Só sentindo...!]
*[ ]





[ ♥______omnia vincit amor ¿ ? ]




Nenhum comentário:

Postar um comentário