segunda-feira, 27 de julho de 2009

[Vesti De Cinza O Meu Olhar]


























Brotei de reservas incontidas
Amanheci sonhando aromas suaves
Anoiteci já vazia, sem vida
Com bálsamo no corpo e vagas feridas.


Vesti de cinza o [meu] olhar
Afastei do meu coração os [meus] sonhos
E lentamente me percebi num deserto
No nada, no vazio de mim...


Aprendi a contar os grãos de areia da praia
Alcançar as nuvens no ar e juntar
Nadar no rio sem me molhar
Aprendi até a amar sem sofrer e nem sonhar.


Conheci os segredos das cores
Dos manjares os sabores
Descobri na saudade a dor.
Recriei nos significados inventados
Sinônimos invertidos.
[Do amor.]



ઇઉ*Por Ro
*Voltando a escrever!
*Recriando sonhos inventados
*Dia de calmaria [ou naum!]
*[ ]





[ ♥______omnia vincit amor ¿ ? ]





Nenhum comentário:

Postar um comentário